Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PREFEITA ELEITA EM BELMONTE ALICE (PP) SERÁ DIPLOMADA DIA 14/12.




A prefeita eleita de Belmonte, Alice Maria Magnavita Elias (PP), será diplomada no dia 14 de dezembro pelo MM. Juiz Eleitoral da 34ª Zona, Dr. Rafael Siqueira Montoro. A cerimônia marcada para as 10:0 horas no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, situada na Rua Coronel José Gomes, s/n, Centro, Belmonte, Bahia. Vereadores eleitos em outubro, também recebem o diploma, bem como a vice-prefeita e suplentes de vereadores.

Diplomação é o ato solene por intermédio do qual a Justiça Eleitoral oficialmente declara quem são os eleitos e os suplentes, entregando a eles os respectivos  diplomas devidamente assinados pela autoridade competente. Diploma pode ser conceituado como o documento que, depois de terminado o processamento dos resultados do pleito e das impugnações possíveis, é emitido pela Justiça Eleitoral para reconhecer que a pessoa indicada em seu corpo possui legitimidade para assumir o cargo para o qual se elegeu.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.