Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de dezembro de 2012

DONO DE CASA DE SHOW EM CABRÁLIA É ACUSADO DE PEDOFILIA DIZ SITE




A delegada Teronite Bezerra, da Delegacia do Turista de Porto Seguro (Deltur), afirmou que a CPU do computador do paulista Saulo Elias, 29 anos, foi enviada para a perícia forense de Salvador.

A suspeita é que sejam encontradas fotos eróticas de menores (pedofilia).



Por ser paulista e não morador de Porto seguro, Elias foi preso na Deltur, no último dia 6, por se passar por médico. Pesam sobre ele ainda as acusações de atentado violento ao pudor e falsidade ideológica.

Já foi apreendida uma máquina que falsifica até selos da República Federativa do Brasil, com marca d’água. São investigados também os diplomas que ele apresenta, até porque é professor no município de Santa Cruz Cabrália. 

Ele assinava como médico legista do Hospital Luis Eduardo Magalhães e emitia até atestados em nome da instituição. Outra via de averiguação da polícia é para saber se ele fazia o procedimento dentro dos padrões legais para liberação de corpos para velório. Atualmente detido na carceragem da Deltur, o falso médico está à disposição da Justiça.

De acordo com o diretor geral do HLEM, Aurélio Rocha Neto, o único registro que se tem na instituição sobre o acusado é de ter sido acompanhante do pai dele, que ficou internado aproximadamente um mês e faleceu.

A polícia chegou até o acusado quando um padre da cidade de Santa Cruz de Cabrália percebeu que dois irmãos, um garoto de 17 anos e uma garota de 15, estavam faltando as aulas. A delegada começou a investigação no início do mês quando descobriu que o suspeito havia levado os dois menores para casa. 

O adolescente contou em depoimento, que o homem não havia ’bolinado’ a garota. O jovem afirmou que o falso médico tinha micropenia (pênis pequeno) e, por isso, o menor fazia penetração no acusado. A delegada também informou que a mãe dos garotos mora na Itália e desconfiava que o homem não era médico.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.