Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de dezembro de 2012

Pousada Morada do Sol é a preferida das Bandas que Visitam Cabrália-Bahia



A maioria das bandas que realizam Shows em nossa amada Santa Cruz Cabrália-BA, fazem questão de se hospedar no Hotel Pousada Morada do Sol em Coroa Vermelha, e comentam que adoram a hospitalidade e o ambiente.

"Já viajamos e se hospedamos em vários locais, mas a hospitalidade e o ambiente daqui é 100%, parabéns para toda equipe de Célio da Morada do Sol, sem contar o alto astral do lugar" _comentaram Newton Brown e Law Lima da banda TOP LOVE em sua última visita em nossa cidade.



Excelente estrutura física é uma ótima opção para descansar e aproveitar a maravilhosa praia da Coroa Vermelha. 

A Morada do Sol é uma charmosa pousada, localizada em uma das praias mais belas da região, além de 30 apartamentos com ar, frigobar, possui piscina, área de churrasco e restaurante self service. A pousada oferece um atendimento especial e com um profundo toque familiar.

RESTAURANTE:

Com o sistema self service, oferece um cardápio variado (10 pratos frios e 10 pratos quentes) para almoço. A noite funciona uma pizzaria. O hospede não precisa se deslocar da pousada para almoçar ou saborear uma deliciosa pizza.

APARTAMENTOS:

São suítes, dotadas de ar condicionado, frigo-bar, com várias opções em configurações (por exemplo: cama de casal e de solteiro, para filhos pequenos, cama de casal e beliche; etc.) em todos os apartamentos.

Localização:

Localizada no distrito de Coroa Vermelha á 09 km de Porto Seguro - BA, 200 metros da Praia ao lado do supermercado Cambuí e do comércio indígena da Coroa Vermelha.

Rodovia BR 367, Km 77, 5 Coroa Vermelha - Santa Cruz Cabrália-BA

(73) 3872-1140

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.