Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Empresário da Bahia morre a bordo do MSC Fantasia após cair de sacada




O empresário Teobaldo Perelo, de 53 anos, faleceu a bordo do MSC Fantasia após cair de um dos deques (andares) superiores do navio. A informação foi revelada por um hóspede da embarcação e confirmada, por meio de nota, pela MSC Cruzeiros. O caso foi registrado às 6h50 de ontem na Delegacia Federal de Angra dos Reis (RJ), cidade onde o Fantasia escalou. 

No momento do acidente, o Fantasia estava navegando entre Santos e Rio de Janeiro. Ele partiu do complexo santista no final da tarde da última quarta-feira, levando 3.780 pessoas para uma viagem de três noites com escalas em Ilha Grande e Angra dos Reis, no litoral fluminense, e Ilhabela (SP). O MSC Fantasia é o maior navio a vir ao Brasil nesta temporada.
Conforme apurou A Tribuna, a vítima era da Bahia e integrava um grupo de 300 pessoas, formado por convidados e funcionários da empresa Ray-o-vak que participam de uma convenção a bordo. 

Segundo um dos participantes do encontro - que ainda está no navio -, o passageiro viajava com o genro e caiu da varanda de sua própria cabine, que fica no 8º deque da embarcação, devido a um mal estar repentino. O corpo do turista foi encontrado no deque onde ficam os botes salva-vidas. Conforme o mapa do Fantasia, esses barcos ficam no 7º deque. Informações indicam que o incidente aconteceu por volta de meia noite e meia. 

Segundo a MSC Cruzeiros, apesar do caso, o passeio segue com sua programação normalmente. A companhia também afirmou que está colaborando com as investigações e se solidariza à família e aos amigos do hóspede.

Essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de acidente. No último domingo, Gabriel Campos Moura, de 23 anos, caiu do 11º para o 8º deque do Imperatriz, da Pullmantur. A ocorrência foi registrada em Itajaí (SC). O rapaz está internado com traumatismo craniano. A queda ocorreu após o turista subir na grade de proteção para tirar uma fotografia.

Já em 2010, o passageiro do MSC Orchestra Miguel Broliani, de 19 anos, morreu ao cair do 14º deque do navio, de uma altura de 30 metros. A embarcação também havia saído de Santos e seguia para Ilhabela. Conforme apurado, a vítima sentou no corrimão do deque e caiu de costas.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.