Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Os prefeitos eleitos, Jorge Pontes (PT) e Cláudia Oliveira (PSD) foram diplomados nesta sexta feira



Os prefeito eleito Jorge Pontes (PT) de Santa Cruz de Cabrália-BA e Cláudia Oliveira de Porto Seguro-BA junto com os vereadores e suplentes foram diplomados no fórum municipal de Porto Seguro na manhã desta sexta feira 07/12 as 09:00 horas.

Como o município de Santa Cruz Cabrália-BA não possui um fórum eleitoral municipal, Jorge Pontes, vereadores e suplentes tiveram de ser diplomados na vizinha Porto Seguro-BA.

A cerimônia de diplomação foi realizada pelo Juiz do Juizado Especial, Rodrigo Bonatti, estiveram presentes o juiz Dr André Strogenski, o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Alfredo Nascimento, Delegado titular de Porto Seguro, Dr. Robson Andrade e várias autoridades, Civis, militares e políticas.

Uma multidão de correligionários políticos e eleitores lotaram o salão do Júri e a frente do fórum.

Durante a cerimônia o publico aplaudia eufórico aos vereadores e prefeitos diplomados, os vereadores de Cabrália mais aplaudidos na hora de receberem o diploma, foram os vereadores Neném, Luciano Monteiro e Cacique Aruã , a vereadora Soraia da Saúde foi à única mulher vereadora eleita de Cabrália e recebeu os cumprimentos das autoridades presentes.


No momento em que a prefeita Eleita, Claudia Oliveira (PSD) foi chamada para receber o Diploma, o Público vibrou muito e aplaudiu durante cerca de dois minutos.

A equipe do Site Cabrália News deseja muita sorte para todos diplomados na próxima gestão.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.