Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Família falou que era empresário mas era Traficante de Cabrália que foi executado no litoral paulista




O traficante Cristiano Quinto do Nascimento, de 38 anos, conhecido como “Paulista”, foi assassinado a tiros diante da filha de 3 anos e da mulher, de 36, enquanto jantava sentado em um sofá, na noite de sexta-feira, em Bertioga.

Paulista era procurado pelas policias Civil e Federal. As investigações apontam que Paulista era o principal responsável pelo abastecimento de drogas na cidade Cabrália e região, afirmou o delegado Sinézio Vieira Júnior, titular da delegacia local.

Em fevereiro a policia prendeu vários membros da quadrilha de Paulista, drogas, armas, três veículos e vários documentos de uma locadora de sua propriedade, que funcionava como fachada para lavagem de dinheiro do tráfico, localizada no Distrito de Coroa Vermelha, na cidade Cabrália, também foram apreendidos e encaminhados à perícia.

A polícia buscava identificar o paradeiro de Cristiano, que tinha passagens pela Polícia Federal, e também é investigado pelo envolvimento em crimes contra o patrimônio ocorridos na região, modalidade em que atuaria como financiador de quadrilhas.

O crime aconteceu por volta das 22 horas, em um imóvel alugado, na Rua Doutor Maurício Fange, em Boraceia, municipio de Bertioga.

A mulher de Cristiano contou que todos estavam juntos quando um homem armado, invadiu o imóvel. Ele foi descrito como alto e branco, vestindo blusa e boné pretos e calça jeans. “Não foi um assalto”, afirmou a companheira da vítima.

Após entrar, o homem atirou contra Paulista e foi embora. Cristiano foi alvejado no tórax e cabeça e morreu no local. A criança e a mãe dela não sofreram ferimentos.
O homicídio é investigado pela Delegacia Sede de Bertioga, litoral paulista.

Com informações da Tribuna
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.