Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Furto de salão em Nova Cabrália


Aconteceu na madrugada da última segunda um furto em Nova Cabrália que levanta várias suspeitas, mas a polícia já está no encalço dos bandidos seguindo as pistas deixadas no local (um objeto pessoal foi encontrado no local do furto), em informações fornecidas por moradores de um dos bairros onde a mercadoria foi oferecida por um casal de meliantes na própria segunda-feira, além das imagens das câmeras de segurança instaladas em uma empresa próxima ao salão de beleza furtado. O furto só foi notado na segunda de manhã quando um dos proprietários do Centro de Estética Neila Oliveira chegou ao local por volta das 7:00 da manhã e encontrou a porta arrombada. Adentrou o local juntamente com sua sócia e mais 2 testemunhas e descobriram que foram furtadas as seguintes mercadorias:

Shampoos de diversas marcas como: AlfaParf, Hidratantes, Escovas, Alisantes, Alicates de unha, Cortadores de unha, Esterilizadores, Tesouras profissionais para corte de cabelo, Secadores profissionais, etc

Foi lavrado o boletim de ocorrência no mesmo dia do crime e hoje 03/12/2012, após 7 dias, a polícia recebeu mais informações com exclusividade, e, de imediato, o delegado Dr. Sinésio Vieira Junior, juntamente com a equipe de investigadores  seguiram a campo para desvendar e prender os autores do crime. As imagens das câmeras foram levadas para serem periciadas e em breve teremos o veredito. 

As informações apontam para um casal: um homem magro, moreno, aproximadamente 1,75 de altura, cabelos pretos e uma mulher também magra, de voz meio rouca e cabelos pretos que, segundo as fontes, também residia  em Nova Cabrália. 

 Contactados pela equipe do Cabrália News, os sócios do salão alertaram que os bandidos podem levar de 1 a 4 anos de prisão e quem por acaso tiver comprado esse tipo de mercadoria sem nota fiscal e por valores muito abaixo do mercado deste casal também pode ser indiciado se não avisarem a polícia. Pedem portanto o favor de ligar para 9103-3600 que serão excluídos da investigação, além de serem restituídos pelo dinheiro pago para os meliantes + um dinheiro extra  pela honestidade de quem estiver devolvendo as mercadorias furtadas. 

Segundo as informações obtidas por moradores do bairro, na mesma semana foram praticados mais dois furtos no bairro. Maiores informações nas próximas horas aqui pelo seu Cabrália News!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.