Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Polícia da Bahia prende falso turista acusado de praticar estelionato




A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante um jovem que se passava por turista para aplicar golpes de estelionato em Salvador (BA). Fingindo estar à procura de quartos para alugar na Barra, Gilson Miraldo Barreto Dias Junior, de 21 anos, furtou um cartão de crédito enquanto estava hospedado em um apartamento com verdadeiros turistas. 

A vítima, um americano de 47 anos, estava na casa de um amigo, que negociou com Gilson o aluguel de um quarto por R$ 900, utilizando como canal a Internet. O suspeito se utilizou do cartão para efetuar compras no valor de R$ 2,3 mil.

Quando se deu conta do sumiço do cartão, a vítima descobriu que o documento havia sido utilizado e consultou as lojas, as quais forneceram as imagens do circuito interno de segurança, que mostraram o jovem fazendo as compras. 

Gilson chegou a comprar joias e roupas em lojas de um grande shopping de Salvador. No momento da prisão, ele ainda portava o documento do norte-americano. O suspeito foi autuado por estelionato e conduzido à carceragem da 1ª Delegacia Territorial, no Complexo dos Barris. 

A polícia investiga agora se ele está envolvido em outros furtos semelhantes na região.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.