Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ladrão roubou casa de Lutador de Kickboxer e se deu mal


Ladrão se deu mal ao rouba a casa de um kickboxer.

Novamente nos Estados Unidos o ladrão foi roubar a casa justo de quem um kickboxer e para piorar a situação ela saiu na mão com o lutador e se deu mal.

A casa era de um lutador de kickboxer de nível profissional, se tivesse atento para regra número um de nunca roubar a casa de um lutador.

A número dois foi de tentar sair porrada com o dono da casa, acabou apanhando e muito.

O nome do indivíduo pe Jonathan Wise, trata-se de um ladrão meia boca que mora na cidade de Oklahoma, ele é tão azarado que cometeu dois erros no mesmo dia, apanhando tanto que sua cara ficou parecida com uma tábua de açougueiro quando bate o bife, confira na foto logo abaixo.



O ladrão estava roubando algumas coisas miudas que estava na garagem do lutador, quem apurou a história foi o sargento Gary Knight da polícia local.

Com muito medo ladrão pediu desculpas

Depois de ter invadido a casa o ladrão pediu desculpas e disse que iria consertar todo o estrago causado, mas mesmo assim ele deu o primeiro soco no dono da casa, mas o lutador não deu moleza e deu vários golpes.

O ladrão disse que não era o cara mais durão mas que sabia se virar, Jonathan Wise foi direto para a cadeia, mas devido as hematomas sofrido teve que dar uma passadinha no hospital, para que fosse feito os devido curativos e cuidados das pancadas que levou.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.