Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TURISTAS RECLAMAM DA FALTA DE CAIXAS ELETRÔNICOS EM PORTO SEGURO E CABRÁLIA-BA


(Turistas fazem fila no único caixa eletrônico disponível da Orla Norte de Porto Seguro-BA)

O gerente de vendas, Bruno Alves, deixou a atração do reveillon de São Paulo, na Avenida Paulista, para curtir a virada do ano em Porto Seguro-BA: “Quis conhecer a praia e aceitei o convite de um amigo. Gostei muito, mas senti muita falta caixas eletrônicos, todos estavam quebrados, só um estava funcionando, onde fazia enormes filas ”, reclamou.

O paulista estava em companhia do executivo Sandro Lobo e dos vendedores Boris Souza e Igor Alavo. 

O Site Cabrália News “abordou” a turma pouco depois das 13 horas desta quarta feira, quando os amigos seguiam para a praia.

Porto Seguro

Apenas um caixa eletrônico está funcionando na Orla mais frequentada pelos turistas, localizado no posto de combustível BR, ao lado do Hotel Porto das Naus, mas a fila é imensa debaixo de sol.

Santa Cruz Cabrália-BA

Em Cabrália não é diferente, o caixa eletrônico da balsa, está quebrado há quase 1 mês, o caixa eletrônico do prédio da prefeitura está sem dinheiro há dias e do caixa eletrônico do supermercado Cambuí está quebrado há dias também, deixando a cidade sem caixas eletrônicos.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.