Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A VERDADE: Policial militar dispara acidentalmente contra colega de trabalho




Um bate papo entre dois militares e familiares em um bar resultou em um policial ferido à bala no município de Santa Cruz Cabrália. O incidente ocorreu no último sábado (2) quando dois soldados da PM estavam em uma loja de conveniência de um posto de gasolina em frente à praça Por do Sol. 

Acidentalmente a arma de um deles acabou disparando contra o colega, enquanto conversavam, juntamente com seus familiares, o protótipo atingiu o piso e espirrou em direção ao colega, que foi atingido acidentalmente . 

A Polícia Militar ouviu a vítima ainda no mesmo dia e o acusado ficou detido na sede do 8º Batalhão em Porto Seguro para apuração do ocorrido. Os envolvidos foram identificados como Soldado PM Porto (detido) e Soldado PM Pereira (vítima).

Replicamos e publicamos a matéria do site Radar 64, depois de apurar o ocorrido, na sede do 8º Batalhão da Polícia Militar, que seria uma suposta briga, mas não passou de um acidente entre colegas, sem intenção de matar.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.