Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de março de 2013

CRIATIVIDADE PODE DRIBLAR BAIXA TEMPORADA EM CABRÁLIA

Empresas de comércio e serviço em Santa cruz Cabrália  buscam alternativas para sobreviver à falta de turista



Empresários que dependem dos veranistas precisam se contorcer para manter seus negócios ativos em época de temperaturas baixas. Em Cabrália, enquanto alguns lojistas trancam as portas à espera da próxima temporada, outros acreditam no potencial do consumidor local e usam as armas de que dispõem para fisgar esses clientes.

A praia da Coroa Vermelha, mais freqüentada no Verão, mais da metade das lojas, restaurantes e leitos de hotéis está fechada. Mas há empresários relutando contra isso. 

- Não podemos negar o problema sazonal, mas essa falta de movimento não se justifica porque as pessoas também compram no Inverno

Promoção de eventos é alternativa para hotéis

- Para atrair o consumidor é fundamental ter qualidade no atendimento e na oferta de produtos, além de promover atrações e eventos

Atitude: Alguns hotéis de Porto Seguro já estão correndo atrás, espalhando vendedores em seis capitais, com o objetivo de oferecer o seu centro de convenções.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.