Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de março de 2013

VERGONHA! Cabrália vive hoje um sistema administrativo do século V



A cidade de Santa Cruz Cabrália-BA, hoje passa por um problema sério e de calamidade pública, parece até um regime político de alguns países africanos mas é a atual realidade da cidade.

Está com o governo e o intendente vai ter oque comer, não está vai passar fome, é mais ou menos assim que é o novo sistema petista da cidade de Santa Cruz Cabrália, se serei  uma ovelha domesticada vou me dar bem, se serei um cavalo selvagem pensando em todos da cidade e no futuro, levarei só ferro.

Essa é a realidade, a prefeitura e o governo mantem em Santa Cruz Cabrália-Ba, 702 funcionários diretos trabalhando para o governo petista, e um programa petista de mais de
4.000 famílias beneficiadas que vivem sem educação decente, sem saúde e em uma grande miséria, isso para qualquer gestor inteligente que queira ver o crescimento de uma miserável cidade, é retroceder, e se transformar em um sistema de escravidão em tempos dos senhores feudais.

Não sei quem culpar se a população que não está nem ai, mesmo comendo "POCA-ZÓIO" ou o gestor incompetente que derruba a educação, deixando a população mais burra, para aproveitar do "Grand Finale".

Os senhores feudais eram nobres que viveram na época da Idade Média (século V ao XV). Possuíam muito poder político, militar e econômico. Eram proprietários dos feudos (unidades territoriais) e possuíam muitos servos trabalhando para ele. Cobravam vários impostos e taxas destes servos, pela utilização das terras do feudo. Viviam em castelos fortificados e eram protegidos por cavaleiros. Os senhores feudais faziam e aplicavam as leis em seus domínios.

E hoje tem alguma diferença?

Senhor Feudal = Prefeito 
Servos = 4 mil bolsas famílias e 702 funcionários públicos
Cavaleiros = Baba ovo do poder político para se dar bem

Acorda povo abestalhado!

Sem investir em educação nossa cidade não irá crescer!


Guia Niltinho






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.