Após o lamentável crime ocorrido em Santa Cruz Cabrália, na noite de quarta-feira (10), após publicação em algumas mídias regionais acusando o pobre garoto de ter trocado tiros com policiais e colocando ele como vilão, revolta a população e familiares da vítima.
"É lamentável, ele era trabalhador e meu melhor funcionário e nunca mexeu com arma, cadê a perícia da Bahia, cadê nossos governantes, o teste de pólvora da mão dele? Ele era meu funcionário, era do bem, sou empresário em Cabrália e isso não irá ficar assim"_ comentou o Sr.Henrique José Jorge, de 45 anos dono da empresa aonde o jovem Mateus trabalhava.
"Ele não era bandido, quem colocou a arma na mão dele depois que ele morreu?, quero justiça, vamos processar o estado, ele não usava arma era trabalhador, e todos viram, não houve troca de tiros como afirma um site de Porto Seguro, vamos processar todos, queremos justiça"_Comentou o irmão da vítima.
"Porque foram os policiais de Porto Seguro que vieram em Cabrália, e não os policiais daqui?"_Comentou o pai da vítima.
Na rede social do Facebook, já foram mais de 100 compartilhamentos e mais de 4 mil visualizações, e dezenas de mensagens de indignação dos internautas sobre o crime.
O corpo do jovem Mateus será velado em Santa Cruz Cabrália, na tarde desta quinta feira (11) na avenida A-L no bairro V Centenário na igreja batista.