ENTENDA O CASO QUE ESTÁ CHOCANDO CABRÁLIA;
Um crime bárbaro aconteceu em Cabrália nesta quarta (10), um jovem estava namorando na esquina do bairro V Centenário em Santa Cruz Cabrália, de repente chega a polícia atirando, e um jovem é alvejado com tiros, policiais colocam o corpo do jovem dentro da viatura e carregam o corpo até o HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTA CRUZ CABRÁLIA-BA, chegando no hospital, funcionários não permitem que o corpo do jovem seja levado para dentro do hospital para análise! PORQUE SENHORES PROFISSIONAIS???? DESSE JEITO QUALQUER CIDADÃO PODE CHAMA-LOS DE IRRESPONSÁVEIS E SEM MÉRITO PARA CUIDAR DE UM HOSPITAL, um funcionário olha para o corpo do jovem, e apenas olhando para a pupila dilatada, dá o alvará de morte, a mãe chega no local, os policiais fecham a porta da viatura e sem dar satisfação para mãe carregam o corpo para o IML de Porto Seguro-Ba, e viajam só eles (policiais e a vítima) por 18 km de distância!
AGORA FICAM AS PERGUNTAS???? CAROS INTERNAUTAS
POLICIAIS PODEM CARREGAR VÍTIMAS? SEM A PERÍCIA? EM CABRÁLIA PODE?
E POLICIAIS PODEM ATIRAM SEM ABORDAR UM CIVIL? EM CABRÁLIA PODE?
SE ESTAVA VIVO E BALEADO, PORQUE O HOSPITAL DE CABRÁLIA NÃO ACEITOU?
PORQUE NÃO ANALISARAM A CENA DO CRIME???
PORQUE FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL ANALISARAM E DERAM O PARECER DA MORTE DO RAPAZ NO PÁTIO DO HOSPITAL? ISSO QUE SÓ OLHARAM PARA O OLHO DO JOVEM!
E SE FOSSE UM FILHO DE UM FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL, OU DE UM POLICIAL OU DO PREFEITO JORGE PONTES, SERIA ASSIM O TAL PROCEDIMENTO?
SEM PALAVRAS...
MATEUS ERA UM JOVEM MORADOR E TRABALHADOR DE SANTA CRUZ CABRÁLIA, QUE TRABALHAVA NA SERRALHERIA SITUADA NO BAIRRO DE V CENTENÁRIO.
QUE MATEUS VÁ EM PAZ...