Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de abril de 2013

FRACASSO! Sem divulgação e estrutura da prefeitura, Presidente Dilma e autoridades não comparecem a missa mais importante do BRASIL



Hoje, a missa mais importante do Brasil da religião católica , por ser a primeira dos descobridores navegantes portugueses em 1.500 no dia 26 de abril, foi um fracasso segundo moradores de Cabrália foi a pior da história da cidade, cerca de 200 pessoas participaram da celebração, sem estrutura e divulgação e estrutura foi a pior celebração campal em terras cabralienses de todos tempos, um tremendo desastre, autoridades como a presidente Dilma Rousseff e o Governador Jaques
Wagner não participaram da solenidade, o motivo parece ser a secretaria da comunicação que não enviou os convites, e a secretaria de turismo que não gastou nada em divulgação para uma data tão importante para a cidade de Cabrália.

O pior da festa, tamparam a cruz, principal atrativo ornamental da cidade e simbolo da história do Brasil, e no final da festa pediram dismos e ofertas em uma missa católica para cobrir custos!

"O fracasso da festa é o reflexo da atual gestão, pessoas não qualificadas em funções do governo de importância"_Comentou o morador Luis da Coroa Vermelha.

Prefeitos de cidades importantes vizinhas não compareceram, por falta de divulgação do pequeno evento importante.

Jorge Pontes sem moral com a cidade sendo que 70% da população é contra seu governo também demonstra que não tem moral com nenhum político de outra cidade.

www.cabralianews.net

O site verdadeiro mostra as fotos verdadeiras;










  





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.