Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Veja vídeo em que Marco Feliciano compara Caetano Veloso e Lady Gaga ao diabo




O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) não cansa de polêmicas envolvendo religião. A última foi a comparação, em um vídeo hospedado no site Youtube, entre o cantor Caetano Veloso e o diabo. Além do cantor de MPB brasileiro, a cantora americana Lady Gaga teria pacto com o diabo, segundo Feliciano.

Manifestantes escreveram no gramado da Esplanada dos Ministérios “intolerância não”, nesta quarta-feira.  O protesto é contra a permanência de Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

De acordo com o vídeo, o deputado afirma que o cantor Caetano Veloso, quando gravou e fez sucesso com a música “Sozinho”, teria dito que o segredo do sucesso é a mãe de santo Mãe Menininha do Gantois, que já faleceu.

“Alguns anos atrás, um cidadão sentado num banquinho, fazendo show com uma viola, cantou uma música chamada ‘Sozinho’ e vendeu, em uma semana e meia, 1 milhão de cópias. Aí perguntaram para Caetano Veloso, qual era o seu segredo. E ele disse: meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de cantar, eu levo para ela que, possuída pelos orixás, diz ‘pode gravar porque eu abençoo. Não subestime o diabo, porque ele tem poder’”, disse ele.

Sobre Lady Gaga, ele afirmou que “o diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta”.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.