Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

DESCASO: Coroa Vermelha vive um extremo abandono em Cabrália




Na manhã desta Sexta-feira, (17), moradores do Distrito de Coroa Vermelha, localizado na cidade de Santa Cruz Cabrália, reclamaram da falta de administração do distrito. Eles alegam que administração não oferece um atendimento de qualidade e que o distrito vive em extremo abandono. Algumas medidas estão sendo
tomadas contra o administrador. Abaixo assinado e  fotos comprovam a atual situação.

O distrito de Coroa Vermelha é o principal ponto turístico de Santa Cruz Cabrália e administrado pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália, no qual cuida da parte administrativa do Distrito.

A equipe do Cabrália News foi ao local acompanhar a denúncia. Logo ao chegar, deparou com ruas sujas, sem lixeiras, flanelinhas abordando turistas, calçadas cheias de poeiras construções irregulares, ruas esburacadas. A moradora I.O recebeu nossa equipe e nos contou sobre o estado do distrito.

Segundo I.O, nos últimos meses o distrito vem sofrendo uma onda de assaltos, pois alguns muros foram quebrados e muitos já desistiram da cidade e foram embora deixando suas residências abandonadas fora a quantidade de roedores dentro das residências e a coleta de lixo não é atuante no distrito, diz I.O.

O morador C. J. revelou que as residências tiveram que ser modificadas pelos próprios moradores por conta das constantes chuvas.

“O pessoal fez muros de contensão nas suas residências porque não aguentavam mais. Quando chovia no distrito, a água invadia as casas”, disse J..

“Muitas pessoas estão deixando de pagar o I.P.T.U enquanto essa situação não for resolvida, outro estão vendendo seus comércios e se mudando do distrito, é uma tristeza para o turismo da nossa cidade".

De acordo com C. J. o distrito precisa urgentemente de outra administração, pois, a mesma não cumpre com seu papel e já estão circulando um abaixo assinado segundo C.J para apresentar para o prefeito Jorge Pontes (PT).

Nossa equipe tentou entrar em contato com o administrador do local, mas o responsável não foi encontrado.

Estamos abertos a direito de resposta do administrador do distrito.

www.cabralianews.net
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.