Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Prefeito de Cabrália culpa Prefeita de Porto Seguro pela onda de violência em Cabrália




O prefeito e o vice-prefeito de Santa Cruz Cabrália estão em Salvador para uma audiência com o Governador Jaques Wagner, que acontece hoje (17/05) à tarde.

A prefeita Cláudia Oliveira do PSD, resolveu acabar com a criminalidade
de Porto Seguro e construiu um Unidade Pacificadora, ao mesmo tempo dizem que o prefeito de Cabrália estava de férias.

PREOCUPADO COM A ONDA DE CRIMES HISTÓRICA EM CABRÁLIA FOI ATÉ SALVADOR PEDIR AJUDA PARA O GOVERNADOR, MAS A ASSESSORIA DE IMPRENSA DE CABRÁLIA PÚBLICA ESSA PÉROLA.

Entre as principais questões que serão discutidas está:

"- Solução de providências urgentes de Segurança Pública – tendo em vista o aumento da criminalidade e sensação de insegurança dos moradores nas últimas semanas, há necessidade de uma ação imediata do Estado no reforço do policiamento da cidade, instalação de uma Base Comunitária de Segurança e ronda nos bairros.  O agravamento da situação coincidiu com a instalação da Base de Segurança do Baianão, em Porto Seguro, ocasionando a migração dos criminosos para os bairros de nossa cidade."

Cabrália News DIZ: Será que não temos pessoas qualificadas para prever situações desse tipo, ou a cidade está mesmo ao DEUS DARÁ!

ISSO CHAMA DESPREPARO DOS PROFISSIONAIS E FALTA DE COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DE CABRÁLIA!

Fonte: Blog do prefeito Cabrália Informe
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.