Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Léia Monteiro será a sucessora do Prefeito Jorge Pontes


Léia Monteiro, Secretária do Meio Ambiente, é a preferida sucessora do governo JORGE PONTES. 

Ainda não foi oficializado, mas segunda informações
de dentro do PT de Santa Cruz Cabrália, Léia Monteiro(PT) está confirmada para a eleições de 2016 e supostamente já tem um vice em sua chapa.

Após reuniões a portas fechadas, o vice de Léia Monteiro será CÉLIO da MORADA do SOL do PDT por ser o fiel escudeiro do PT e por ser responsável pela administração do Distrito da Coroa Vermelha e por ser muito amigo da futura sucessora.

Célio da Morada do Sol, foi escolhido pela maioria do membros PT, com com apenas 2 votos contra, em uma reunião realizada em portas fechadas na Coroa Vermelha com membros da elite petista de Santa Cruz Cabrália-BA.

Segundo fontes, LÉIA MONTEIRO foi escolhida por JORGE PONTES, por ser mulher guerreira em suas gestões, e pela sua grande atuação no atual governo frente ao turismo em 2008 à 2012 e do Meio Ambiente desde 2008, sendo a melhor secretária atuante em Cabrália, por ser a querida da família e por contar com total apoio do seu irmão presidente da Câmara de Vereadores Luciano Monteiro (PT) eleito o vereador com a maior quantidade de votos cabralienses da história da cidade.

Será uma grande batalha e difícil jornada para conseguir limpar a atual fama do governo, que conta com 72% de rejeição no município marca histórica também na cidade, Mas com bastante jogo de cintura LÉIA MONTEIRO poderá mudar essa situação.

Desejamos muita sorte para Léia Monteiro e família em sua futura Jornada em Santa Cruz Cabrália-BA.

Vamos aguardar.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.