Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de junho de 2013

Prefeito Jorge Pontes poderá ser o mais novo FICHA SUJA do Brasil na próxima Terça-feira (11)



Depois da confirmação da vereadora Soraia da Saúde (PRP) para o site CABRALIANEWS.NET, confirmando sua posição contra as contas irregulares do atual prefeito Jorge Pontes (PT) que foram reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios Baianos, já formam 4 votos, que resulta em um resultado trágico para o atual prefeito.

Agora Soraia da Saúde se junta aos vereadores Nenem Abreu, Fabiano do Vadão e Israel Marinho que também estão na luta contra a corrupção em Santa Cruz Cabrália.

A população de Santa Cruz Cabrália está convidada para participar da seção da Câmara de Vereadores na próxima terça-feira (11) às 19:30h, para cobrar de seus vereadores.

Vale lembrar, que apenas 4 votos do 11 vereadores, deixam o atual prefeito no hall da fama do prefeitos fichas sujas do Brasil, e acabaria com suja tradição política, e estaria inapto de concorrer nas próximas eleições e queimaria a reputação de seus aliados.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.