Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de junho de 2013

Vereadora Soraia da Saúde diz que vota contra Jorge Pontes



Na tarde de ontem recebemos a  vereadora Soraia em nossa redação, e a mesma confirmou, que vota contra as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do prefeito Jorge Pontes.

A vereadora Soraia, atualmente é a presidente da comissão de finanças, Orçamento e contas da Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália.

De acordo com o Art.46 parágrafos de I e V e Art. 165 1º, 2º e 3º do regimento Interno da Câmara e Art. 58 da lei Complementar Estadual nº 06/91 e lei orgânica do T.C.M já são 4 vereadores que afirmam que não aprovam as contas do atual prefeito Jorge Pontes referente o exercício de 2010.

Os vereadores que já declararam ser contra a aprovação das contas do atual prefeito Jorge Pontes são, Soraia da Saúde, Nenem Abreu, Fabiano do Vadão e Israel Marinho.

O vereador Humberto Cachoeira não compareceu no ultimo dia de votação, aonde o vereador Gedeon, pediu mais uma semana para estudar o parecer.

Os demais vereadores não quiseram comentar sobre seus votos.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.