Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Avenida oferece perigo para motoristas e pedestres



A avenida principal que dá acesso ao bairro Loteamento Paraíso do Descobrimento está com enorme buraco e o solo da avenida está desabando, devido aos últimos dias de fortes chuvas e o tráfego intenso de caminhões que passam a todo momento na avenida transportando toneladas de areia de Cabrália para Porto Seguro.

São toneladas de areias que saem diariamente ao lado do Loteamento Paraíso do Descobrimento, já fazem alguns dias que a cratera se formou na avenida, e até hoje a Secretaria de Obras de Cabrália não apareceu no local para dar satisfação para a população bairro.

Além dos buracos, moradores reclamam da falta de iluminação e do barulho dos caminhões de areia que trafegam toda hora na avenida, de dia e até de madrugada dezenas caminhões transportam areia todos os dias.

“A qualquer momento, um veículo poderá vir a cair dentro dessa cratera, ou uma criança”_ressaltou o morador Sr. J.H.

Uma segunda cratera começa a se formar aos poucos ao lado, e moradores para amenizar o perigo colocaram varas como sinalizadores artesanais para evitar o perigo, a com a falta de iluminação, a noite passar pelo local é muito perigoso, pois motoristas e pedestres não conseguem enxergar os buracos da avenida.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum representante da Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália se pronunciou sobre o perigo.










www.cabralianews.net
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.