Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vereador Roni ajuda Creche em Cabrália



O edil Vereador Roni, nesta semana ajudou a única creche disponível no bairro V Centenário, em Santa Cruz Cabrália, com cestas básicas para crianças e a mobília nova para a creche com, mesas e cadeiras novas, e prometeu ajudar mensalmente a creche, pois ele sabe da importância da creche para o bairro.

"Ele foi o único vereador até o momento que procurou a gente querendo ajudar até agora, as crianças ficaram felizes, quando chegaram os móveis e os mantimentos, os pais das crianças também ficaram agradecidos"_comentou Sra. Maria, responsável pela creche do V Centenário.

Parabéns pela atitude do vereador Roni por ajudar as crianças do bairro V Centenário, e que sirva de exemplo para os outros governantes e empresários de Cabrália, já que muitos pais dependem 100% da creche para poder trabalhar fora e manter a família.

Se cada um poder ajudar com que pode, teremos uma cidade melhor para viver.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.