Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de julho de 2013

Dono do hit 'Carioca Girls' diz que não pode aproveitar o sucesso; 'Estou na Inglaterra'




Foi a partir de um trabalho de escola que o carioca Maximiliano Lewis , de 12 anos, se tornou uma sensação na web. “Meu professor de música da escola pediu para que fizéssemos uma versão de uma música, aí decidi fazer uma versão de ‘California Gurls’ , da Katy Perry ”, contou Max ao iG , por e-mail, sobre a origem de “Carioca Girls” , uma paródia do hit da cantora norte-americana, que ganhou as redes sociais na última semana.

Apesar de estar no YouTube há cerca de um mês, o clipe gravado na praia de São Conrado e na própria casa do menino só estourou há seis dias e já teve mais de 1 milhão de visualizações nesse período.

E Max, que está passando as férias de julho fora do Brasil, não está achando nada mal virar uma webcelebridade. “Estou curtindo o sucesso, pena que estou na Inglaterra. Queria aproveitar isso tudo”, lamentou o estudante.

Assim que o vídeo começou a bombar, o estudante foi comparado ao astro Justin Bieber e até ganhou o apelido de Max Bieber. “Acho engraçado me compararem ao Justin Bieber, deve ser por causa do cabelo.”

Para outros, no entanto, o dono de “Carioca Girls” é o novo Nissim Ourfali , paulista que ficou famoso no ano passado ao fazer uma versão de “What Makes You Beautiful” , do One Direction . Apesar da comparação, ele revelou que não conhece o vídeo: “nunca vi o vídeo do Nissim”, disse.

Filho de um inglês e de uma jornalista brasileira, o garoto de São Conrado está cursando a 7ª série e é apaixonado por games e futebol. Ele não pensa em ser cantor, mas quer seguir a carreira artística. “Gosto muito de atuar, faço teatro na escola e curto muito. Penso em ser ator ”, projetou o garoto, que já divulgou um vídeo interpretando uma cena de Macbeth , peça de William Shakespeare .


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.