Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Moda Perigosa: Alunos em Cabrália fazem tatuagens Fixas dentro de escola.



Jovens são marcadas dentro das escolas de Santa Cruz Cabrália, com tatuagens pequenas disfarçadas na pele, que poucos são os pais que notam, são símbolos de domínio da falta de educação e péssima educação pregada em nossa cidade, muitas das jovens são da periferia e não sabem ler e nem escrever, mas estudam no município em séries como 4º e 5º série.

Dica Cabrália News:

Se sua filha tem entre 11 a 14 anos, e estuda em Cabrália, principalmente em escolas públicas, prestem a atenção nos punhos, braços e pernas de sua filha, pois a febre a mania (Está 90% entre as mulheres), as tatuagens são feitas com a tinta de uma caneta BIC, com fogo de um esqueiro, e podendo contrair doenças e sendo feitas dentro das escolas de Cabrália.

Como estão fazendo os alunos cabralienses:

Primeiro eles esquentam a caneta na pele da menina, no calor da pele ou com ajuda de um esqueiro, queimando formando a letra desejada, depois, utilizam o grafite do lápis passando por cima, método utilizado por presidiários ao fazer uma tatuagem de cadeia, ficando para sempre no corpo do jovem, tudo isso dentro da escola, muitas vezes dentro da sala de aula em cabrália.

A secretaria de educação da cidade até o final desta matéria não se pronunciou sobre os crimes dentro das escolas e aguardamos o direito de resposta.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.