Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Hélio de Paula e Jorge Pontes, podem subir no mesmo palanque em 2016



Parábola:

Existem candidatos a prefeitos que realmente só estão preocupados com seu próprio bolso. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, a máscara de um pretenso candidato a prefeito caiu ao se vender ao grupo da situação pelo valor de 2 milhões de reais, deixando outros candidatos de seu partido e aliados a ver navios. Todos sabem que este elemento tem um histórico nada bom, devido estar envolvido com um esquema na cidade vizinha Porto Seguro.

E como ele não se preocupa como o progresso de Cabrália e somente com seu progresso financeiro, o mesmo se vendeu para o candidato de quase ficha suja da mesma forma que ele conquistou sucesso em Porto Seguro. Como será que esse elemento  fará para provar para a população de Cabrália que quer o progresso? Pois tempos atrás ele dizia  ser oposição e dê repente corre para o grupo do candidato da quase ficha suja. É meu povo vamos ficar de olho nesses candidatinhos sem caráter  que pensam no próprio bolso, nas próximas eleições pense bem antes de votar nesses candidatos.

Os outros adversários largam na frente com essa possível composição!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.