Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de julho de 2013

JÂNIO NATAL é a FAVOR da CPI da COPA, Veja lista de parlamentares contra CPI para investigar corrupção na Copa



O deputado federal Izalci, do Distrito Federal, elaborou uma proposta de instauração de uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito - para investigar irregularidades nas obras da Copa do Mundo.

Segundo denúncias do jornal Diário do Poder - leia matéria clicando aqui -, a Presidente da República, Dilma Rousseff, estaria articulando a base aliada para "boicotar" a edificação da CPI, temendo que isso implique danos à sua imagem.

Neste contexto, divulgou-se uma lista de deputados e senadores que votaram a favor da instauração da CPI - marcados como "SIM" - e parlamentares que não votaram - marcados como "NÃO", de modo a informar a população e pressionar representantes para que apoiem a investigação de irregularidades na Copa do Mundo, classificada pelo deputado Romário como "possivelmente o maior roubo da história do país".

O Deputado Jânio Natal está de parabéns por apoiar esta causa em pró da população do extremo sul baiano e de todo Brasil.

Desse modo, a população estaria ciente daqueles que são "contra" a CPI, tendo em vista que não a apoiam, e aqueles que são a favor. Desse modo, por meio da pressão do eleitorado, entendeu o autor da campanha que, talvez, seja possível angariar apoio.









Marcos Camponi.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.