Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Líder Zeca Pataxó, em entrevista para rádio falou dos problemas de Cabrália



O líder indígena cacique Zeca Pataxó, nesta manhã de sexta-feira (12) em entrevista para rádio Ativa FM, falou sobre os problemas atuais e antigos do município de Santa Cruz Cabrália que a população vem sofrendo sem solução.

Em uma bela entrevista, Zeca Pataxó, cobrou das autoridades locais mais empenho com os serviços principais como a saúde e educação que se encontra carente na cidade.

Também cobrou resultados na questão mais discutida do mês que é a "mobilidade urbana" da cidade, no movimento contra o abuso das tarifas da cidade Zeca Pataxó foi umas da lideranças que mais cobrou dos nossos políticos mais empenho, que deu fruto, com as tarifas congeladas e reduzidas.

Zeca Pataxó também agradeceu o apoio e ajuda do empresário Aguinelo Jr. por sempre ajudar a população que mais precisa no distrito da Coroa Vermelha, sempre que ele pediu " O empresário Aguinelo Jr. sempre que a comunidade precisou de ajuda, como, patrolas, caminhão, tratores etc... nunca negou nada para minha comunidade muito menos para o distrito da Coroa Vermelha, mesmo não tendo vínculo com a política da atual gestão, é um grande parceiro da comunidade, já o prefeito e suas secretárias não fazem questão de ajudar quem precisa, hoje mesmo ele gentilmente emprestou seu trator para obstruir ruas alagadas do bairro V Centenário, coisa que a prefeitura em 7 meses de governo ainda não fez nada"_Ressaltou o Cacique e líder indígena Zeca Pataxó em entrevista para rádio Ativa FM.

Parabéns ao líder indígena que mostrou empenhado em lutar por uma Cabrália melhor.

Nosso site ficou orgulhoso por ainda existir pessoas que enxergam os problemas reais do município e tem a coragem de de expressar, pois o pior cego é aquele que vê e mas não quer enxergar.


Redação www.cabralianews.net




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.