Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de julho de 2013

Maluf elogia Dilma e Haddad e afirma torcer pelos mesmos



Ao assumir mandato de presidente estadual do PP/SP, Paulo Maluf, deputado federal, realizou, em seu discurso, elogios a três petistas: Dilma Rousseff - presidente da República -, Fernando Haddad - prefeito de São Paulo - e Alexandre Padilha, ministro da Saúde e pré-candidato ao governo do Estado.


No encerramento de sua fala, Maluf afirmou que torce para "que as coisas no país deem certo", apoiando os citados políticos: "para que a dona Dilma continue firme, para que Fernando Haddad continue com seus planos que estão fazendo bem para a cidade. E para que nosso querido amigo, ministro Alexandre Padilha, continue com seus projetos que vão excepcionalmente bem na saúde pública".

Em seguida, afirmou que não responde pelo partido, de modo que tais afirmações não significariam apoio a candidaturas.

O que você pensa de tais declarações? Trata-se de anseios sinceros ou de recorrentes uso da opinião política para concessão e obtenção de apoio?

Marcos Camponi.

Com informações de Folha de São Paulo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.