Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de julho de 2013

"Não vou devolver o dinheiro, eu tenho direito de usar", afirma Renan Calheiros sobre uso de jato da FAB



Após utilizar avião da FAB para ir a casamento na Bahia (leia clicando aqui), Renan Calheiros afirmou que não irá ressarcir os cofres públicos por ter direito de usá-lo. 

Disse ter participado do compromisso como presidente do Senado, ainda que a viagem não tenha sido oficial.

"Fui convidado como presidente do Senado, fui cumprir um compromisso como presidente do Senado. Quem está obrigado a ir a serviço é o ministro de estado. O presidente do Senado, o presidente da República, o presidente do Supremo Tribunal, eles têm transporte de representação porque ele é chefe de poder", afirmou.

Renan alegou, também, que Dilma Rousseff utiliza avião público gratuitamente em suas viagens, ainda que nem todas sejam "a serviço" do país.

Pela legislação vigente, aviões da FAB podem ser requisitados por "motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente"´.


Qual é a sua posição a respeito?

Gabriel Marques.

Com informações de Folha de São Paulo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.