Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Porto Seguro: hoteleiros se reúnem com operadora Visual Turismo


Na tarde desta segunda-feira, 30/9, hoteleiros de Porto Seguro e região se reuniram com representantes da Visual Turismo, na Barraca do Zio, na Orla Norte da cidade. O tema do encontro foi a apresentação do trabalho desenvolvido pela empresa, que hoje já é considerada uma das principais operadoras de turismo do Brasil. 
O evento contou com a presença do presidente da Visual Turismo, Afonso Louro, o gerente da operadora em Minas Gerais, André Rossi, o secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Luis Otávio Borges, o proprietário da empresa de receptivo Coconut Tours, Geovson Magno, e empresários do ramo hoteleiro.
De acordo com o secretário Luis Otávio, o trabalho desenvolvido pela Visual no município é de significativa relevância para o trade turístico, já que a operadora ocupa uma posição de destaque na emissão de turistas para Porto Seguro. “É muito importante a presença cada vez maior da Visual no desenvolvimento do turismo em nossa cidade. A preocupação de todos os envolvidos não é apenas de trazer o turista, mas de tratá-lo e atende-lo com qualidade”, afirmou.
O secretário aproveitou ainda para propor ao presidente Afonso Louro que traga o workshop da Visual Turismo para Porto Seguro. O evento é tradicional no setor e capacita agentes de viagens de todo o Brasil, sendo uma oportunidade de qualificação dos serviços ofertados pelo trade local.

Prefeitura de Porto Seguro 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.