Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

‘A nossa situação é de indigente’, diz moradora do V Centenário



Uma rua que há cerca de 1 ano formou uma cratera e nunca mais foi consertada, impedindo o trânsito dos moradores. Essa é a situação da rua que liga a BR367 aos bairros V Centenário e Paraíso do Descobrimento do Empresário Aziz Ramos, no bairro V Centenário, em Santa Cruz Cabrália. O terreno da rua cedeu e mais 2 metros de rua desceram abaixo. Os moradores se arriscam a passar em uma  cratera.

A reportagem do CABRÁLIA NEWS esteve no local. A rua não tem qualquer sinalização de que foi interrompida. O motorista simplesmente se depara com UMA CRATERA na via, em uma enorme cratera de mais de 4 metros de LARGURA. Do outro lado, a uns 10 metros, é possível ver na rua outras novas crateras se formando aos poucos. Esse é o quadro que os moradores do V Centenário se encontram diariamente, há mais de 1 ano.

Moradora há 28 anos no bairro, a dona de casa Maria Fernandes conta um pouco dos perigos e problemas que enfrenta dia após dia. Ela diz que até viatura policial quase caiu no buraco. “É uma grande dificuldade para todos nós que moramos aqui. 

Já entreguei para Deus, porque o resto é só promessa de arrumar. Se ao menos tampassem o buraco ou cratera, já daria uma grande ajuda pra gente aqui, mas nem isso a prefeitura faz”, apontou, sem esconder a tristeza pela situação.

Até o final dessa reportagem nenhum responsável entrou em contato com a nossa redação.

Confira outras fotos do descaso da Prefeitura de Cabrália com a rua da Moradora;












Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.