Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Empresário Agnelo (PSD) critica péssima administração de Cabrália na Rádio



Durante uma entrevista, realizada na tarde desta quarta-feira (06 de novembro de 2013), o empresário Agnelo Jr. (PSD), fez críticas à Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália, que segundo ele, a cidade está sofrendo todos os dias pela falta de comprometimento do poder público municipal.

Uns dos principais destaques da entrevista concedida, foram;


  • "Um único hospital sem REMÉDIOS e sem MÉDICOS há anos" o povo de Cabrália está morrendo, e o prefeito não está fazendo NADA!
  • Bairros largados, com LIXO por todo lado "CIDADE COM LIXO, CIDADE DOENTE"
  • "EDUCAÇÃO DE QUALIDADE só para quem tem condições de pagar uma escola particular, pois quem não pode pagar uma escola, está sofrendo com escolas públicas caindo aos pedaços, sem condições de lecionar e estudar"
  • "O CIDADÃO DE CABRÁLIA NÃO TEM SEGURANÇA" falta segurança na cidade, faltam policiais e viaturas, assaltos e mortes na administração do Prefeito Jorge Pontes (PT), faz parte do cotidiano do morador de CABRÁLIA! 

Em discurso na Rádio Ativa FM, Agnelo Jr. (PSD) Também comentou sobre o descaso do atual Prefeito Jorge Pontes com a população de Cabrália que em suas palavras comentou sobre o importante papel social das igrejas católicas e evangélicas no município. Segundo o empresário, a igreja católica e evangélica contribui com várias pessoas através de campanhas sociais e que na maioria das vezes tiram pessoas do mundo das drogas e alcoolismo e às colocam novamente na vida social, e sem nenhuma ajuda do PODER PÚBLICO do município.


Reportagem e foto:Cabrália Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.