Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de março de 2014

Acusado de estuprar e matar criança de três anos em Porto Seguro será julgado

Crime ocorreu em 2009 em Trancoso, distrito de Porto Seguro


O homem acusado de estuprar e matar uma criança de 3 anos, em Trancoso, será julgado na próxima quinta-feira (20) na cidade de Porto Seguro.Luzinê de Araújo Santos, 30 anos, estava preso deste 2009 no presídio de Teixeira de Freitas.

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ), o julgamento está previsto para começar ás 9h e será presidido pelo juiz André Marcelo Strojenski. A assessoria não soube informar quantas pessoas irão depor durante a sessão.

O crime aconteceu no dia 4 de dezembro de 2009 em Trancoso, sul da Bahia. Luzinê trabalhava como caseiro  na residência da menina Cloé Muratori Paroli, 3 anos, filha de Karl Joseph Paroli, 31, neozelandês, nativo de Napier,  na Nova Zelândia e da paulista Luciana de Vasconcelos Macedo Muratori, 33, que passavam as  férias em uma casa de praia.

Luzinê teria violentado sexualmente e matado a menina e depois chamado a mãe da criança para ver o corpo da filha. Quando foi preso, Luzinê chegou a confessar o fato, dizendo que quando cometeu o crime estava "tomado pelo diabo'.

Cabrália News
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.