Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de março de 2014

Caema lança site de denúncias



No dia 17/03/14, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-MA/CAEMA, lançou um site de denúncias para auxiliar no combate à criminalidade. A ferramenta virtual já está disponível no endereço www.denunciaonline.org e permite o registro através de computadores, tablets e celulares com acesso a internet.
As denúncias poderão realizadas em todos os 21 municípios da área de atuação da unidade: Itapebi, Itagimirim, Eunápolis, Itabela, Guaratinga, Belmonte, Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro, Jucuruçu, Itamaraju, Prado, Alcobaça, Caravelas, Teixeira de Freitas, Mucuri, Nova Viçosa, Medeiros Neto, Itanhem, Ibirapuã, Vereda e Lajedão.
Segundo o comandante Anacleto França Silva, a ferramenta permite a participação do cidadão na ação direta da polícia e não há necessidade de se identificar. Além descrever detalhes em relação ao crime, como por exemplo, local e características do criminoso, o denunciante também poderá anexar fotos e vídeos. Entre os crimes que podem ser denunciados estão tráfico de drogas, homicídio, latrocínio, roubo e furto de veículo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.