Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de março de 2014

Cratera na BR-367 obriga a andar na contramão


Um trecho da BR-367, que liga Porto Seguro a Santa Cruz de Cabrália, está chamando atenção pela grau de perigo oferecido ao motorista que passa por ali. Precisamente na curva da Ponta Grande, próximo a praia do Mutá, o acostamento foi totalmente destruído pela erosão causada pela maré. Está cada vez mais difícil atravessar esse trecho devido ao aumento das crateras, que já tomaram metade da via, obrigando os motoristas a andar na contramão. Mas problema da erosão na base da pista não é novidade. No local já foram realizadas obras de contenção, onde foram acomodadas pedras enormes, na tentativa de nivelar o solo sob o asfalto. Atualmente, não há manutenção, o que fez um morador colocar uma placa alertando para o perigo. No Carnaval, um carro caiu na praia e capotou.
A BR-367 é a única via de acesso asfaltada do bairro Mutá, de Porto Seguro, e Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. “A questão vem se arrastando há anos, só que agora, a Costa do Descobrimento estará no centro das atenções, por hospedar as seleções da Alemanha e da Suíça. Uma manutenção precisa ser feita com urgência, para evitar qualquer transtorno durante a Copa”, ressaltou o presidente da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social do Mutá, Luigi Rotunno.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.