Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de março de 2014

Escolas fuleiras, e o prefeito Jorginho numa boa! 30% de otários feliz!



Se VC! Votou em ladrão por um saco de farinha, cimento, cesta básica do VA"P"ÃO, parabéns, VC, ajudou a fuder nossa cidade de SANTA CRUZ CABRÁLIA de vez, e vc é um BABACA!.

Ai, tem filho da puta que fica no churrasquinho de gato do ESTUPRADOR mais famoso do centro de CABRÁLIA, falando merda, e puxando o saco do prefeito que dizem que JÁ ROUBOU A SANTA DA CIDADE! Se VC não sabe, procure estudar sobre, a história da sua cidade.

A situação que está, parece que professores, farão até festinhas com alunos para arrecadar dinheiro, para comprar ração...Para seus animais domésticos.

Como uma pobre professora pode falar sobre um filho de uma mãe e pai, sobre EDUCAÇÃO?

Sendo que seu filho está sendo um escravo do "MODELO ESCRAVO" do governo?

NO JAPÃO, EDUCADORES, SÃO CHAMADOS DE MESTRES, AQUI SÃO EQUIVALENTES A COLETORES DE LIXO...

E TEM PROFESSORAS, QUE SÓ ESTÃO NO MERCADO, POIS SABEM CHEIRAR A RABANADA, OU O SACO, POIS, PARA EDUCAR SEU FILHO(A), TEM QUE FINGIR SER A FAVOR DO PÉSSIMO GOVERNO.

FICA A PERGUNTA?

PORQUE, OS FILHOS DAS PROFESSORAS INTELIGENTES DE ESCOLAS PÚBLICAS E ESTADUAIS DA BAHIA, PREFEREM PAGAR ESCOLA PARTICULAR??????

ACORRRDA INTELIGENTES DE CABRÁLIA!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.