Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de março de 2014

Robério só tem até dia 5 pra acabar o suspense



Pela legislação eleitoral, o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), atualmente secretário municipal em Porto Seguro, onde sua esposa Cláudia é prefeita, só tem até o próximo dia 5 de abril para se desincompatibilizar com o serviço público, caso queira concorrer a cargo eletivo em outubro.

Robério vem fazendo o maior suspense em torno de sua provável candidatura a deputado. Nos últimos dias, surgiu a versão do convite para ser candidato como suplente de Otto Alencar (PSD), que vai disputar vaga de senador na chapa governista. Mas também há a dúvida da situação jurídica, já que há uma decisão colegiada desfavorável do Tribunal de Justiça da Bahia, que o afastou do cargo em dezembro de 2012.

Afinal, Robério está apto ou não pra continuar na política disputando cargos eletivos? Parte do suspense terá de acabar a partir de 5 de abril. Caso se decida se candidatar, o ex-prefeito ainda terá até junho, quando o PSD realizará sua convenção eleitoral, para decidir a que cargo será candidato: suplente de senador ou deputado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.