Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de março de 2014

Identificado corpo encontrado em decomposição, diz DPT


O corpo encontrado em avançado estado decomposição, às 11h da manhã deste domingo (23), na cidade de Eunápolis, já foi identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo os peritos, trata-se de Paulo Ribeiro de Jesus, 48 anos. A identificação foi possível, conforme o DPT, porque no bolso da calça da vítima foi encontrada uma carteira com o seu documento de identidade.
De acordo com a perícia, ainda não é possível determinar a causa da morte. Mas, aparentemente, não havia perfuração de arma de fogo ou sinal de violência no corpo da vítima.
A morte pode ter ocorrido há, pelo menos, cinco dias, devido ao adiantado estado de putrefação. Perto do cadáver foi localizado um cachimbo de PVC, comumente usado para o consumo de crack.

Paulo Ribeiro era natural de Santa Cruz Cabrália e seus restos mortais foram localizados por um popular em uma construção na Rua Paralela, uma área muito habilitada no bairro Stela Reis.

O cadáver permanece no Instituto Médico Legal de Eunápolis e, até o momento, nenhum familiar apareceu para fazer o reconhecimento oficial.

Galeria de Fotos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.