Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de março de 2014

Policiais de Eunápolis, Porto Seguro e Cabrália não receberão “prêmio por desempenho”


O site do jornal A Região, de Itabuna, divulgou na terça-feira, 25 de março, a relação de municípios cujas polícias Civil e Militar serão contempladas com o Prêmio por Desempenho Policial, premiação que faz parte do Pacto Pela Vida. O veículo citou como fonte a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado da Bahia.

De acordo com o site, entre os contemplados estão Itabuna, Ilhéus, Teixeira de Freitas, Valença, Itapetinga, Itaberaba, Jequié, Feira de Santana, Simões Filho, Lauro de Freitas, Barreiras, Juazeiro, Camaçari e Salvador.  Assim, os policiais de Eunápolis, Porto Seguro e Cabrália não receberão o prêmio de estimulo.

A reportagem afirma ainda que, de acordo com a SSP, cada policial receberá entre R$ 2.800 e R$ 4 mil. Serão policiais militares, civis, delegados, investigadores, escrivães e peritos.

Serão contemplados os servidores que atuam em áreas em que houve redução no índice de Crimes Violentos Letais, como assassinato e roubo seguido de morte. A premiação foi criada no ano passado.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.