Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de março de 2014

Uldurico Pinto surpreende e oferece R$ 30 mil para quem ajudar esclarecer a morte de Gel Lopes


Em entrevista ao “Programa do Bocão” de quarta-feira, 26 de março, apresentado pelo radialista Lucas Bocão na Rede Sul Bahia de Comunicação, em Teixeira de Freitas, o ex-deputado federal Uldurico Pinto voltou a cobrar das autoridades policiais e do prefeito João Bosco (PT) mais comprometimento em relação ao esclarecimento da morte do jornalista Jeolino Lopes Xavier, o Gel Lopes, brutalmente assassinado na noite de 27 de fevereiro.

Visando contribuir com as investigações, Uldurico Pinto prometeu, em sua entrevista ao “Programa do Bocão”, que dará uma recompensa de R$ 30 mil, do seu próprio bolso, à pessoa que apresentar fitas, pen drive ou DVD contendo imagens e informações que possam ajudar a Polícia de Teixeira de Freitas a esclarecer a morte do jornalista.

O ex-deputado Uldurico Pinto, que também é presidente do Instituto Brasileiro de Defesa dos Direitos Humanos, vem travando uma verdadeira batalha desde o dia em que o jornalista e proprietário do site de notícias “Portaln3” foi executado a tiros no centro de Teixeira de Freitas. Uldurico vem cobrando incessantemente mais empenho por parte das autoridades policiais do município, para que o crime não fique impune.

O principal foco das cobranças do ex-deputado são as câmeras de videomonitoramento da Praça da Bíblia, que, segundo ele, possuem imagens importantes para o esclarecimento do brutal assassinato do jornalista. Por isso, ele está exigindo que todas as imagens sejam apresentadas à Justiça.

De acordo com Uldurico Pinto, não só as câmeras da Praça da Bíblia, mas também as demais câmeras espalhadas pela cidade podem conter imagens nítidas dos assassinos de Gel Lopes.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.