Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de março de 2014

Por que Beto Axé Moi não encara uma candidatura a deputado?


Na opinião de alguns jornalistas da região, entre todos os nomes que circulam nos bastidores em Porto Seguro, o do vice-prefeito Beto Axé Moi (PP) é o que reúne mais chances de eleição em caso de uma candidatura a deputado estadual, com apoio do grupo político da prefeita Cláudia Oliveira.

A cúpula do PP na Bahia, agora fortalecida com a presença de João Leão na chapa governista majoritária, vem insistindo na tese da candidatura de Beto, na tentativa de convencer o empresário mineiro, radicado no extremo sul da Bahia, a ampliar a força da legenda na região, que tem o deputado Ronaldo Carletto, também empresário, como maior expressão política.

O único empecilho, por enquanto, ainda é o próprio Beto. Ele convive com uma dúvida que o atormenta: não tem garantia do apoio 100% da prefeita, que uma vez instalada no cargo passou a sinalizar para uma candidatura familiar: o marido Robério, a filha Larissa, o irmão Agnelo, o primo do marido Oziel e por aí vai.

Beto não fala do assunto, comporta-se como fiel e obediente à família Oliveira. Até quando?



Porto Seguro: PTB não se entende
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.