Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de abril de 2014

CPI da Telefonia chega a Porto Seguro nesta quinta para coletar denúncias contra operadoras


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a qualidade do serviço das operadoras de telefonia móvel, fixa, TV por Assinatura e internet continua sua etapa itinerante nesta quinta-feira (10), em Porto Seguro. A comitiva formada por deputados estaduais, técnicos e órgãos parceiros como o PROCON e o Ministério Público, vão investigar, in loco, a qualidade dos serviços em localidades do município. A partir das 9h, uma equipe estará com um veículo plotado da CPI na Praça do Relógio, recebendo denúncias sobre as operadoras, recordistas de reclamações dos consumidores. Uma audiência pública também será realizada na Câmara de Vereadores, às 15h para discutir os problemas do setor no município.

Relator da Comissão, o deputado Joseildo Ramos (PT) entrou, na última semana, com um pedido de bloqueio das vendas de novos pacotes de internet móvel de três operadoras. No documento, o parlamentar solicita ao Ministério Público do Estado e ao Ministério Público Federal para que defendam a suspensão das vendas de internet da Vivo, Oi e Tim, que não estão cumprindo o que determina a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Os dados foram revelados pela própria Anatel, em oitiva realizada na Assembleia Legislativa.

Calendário da etapa Itinerante

03 DE ABRIL - FEIRA DE SANTANA

10 DE ABRIL- PORTO SEGURO

24 DE ABRIL –  ITABUNA

30 DE ABRIL – SALVADOR

08 DE MAIO – ALAGOINHAS

15 DE MAIO– JEQUIÉ

22 DE MAIO - VITÓRIA DA CONQUISTA

29 DE MAIO – JUAZEIRO

05 DE JUNHO - BARREIRAS

12 DE JUNHO - PAULO AFONSo

   Foto: Rogério Rocha
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.