Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Criminosos roubam e estupram em cabana de praia de Coroa Vermelha


Um roubo seguido de estupro foi registrado por volta das 22h30min de quarta-feira, 2 de abril, em uma cabana de praia de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. Dois indivíduos armados, vestidos de preto e encapuzados, invadiram a barraca no momento em que o casal proprietário do estabelecimento jantava com a família. De acordo com a delegada Teronite Bezerra, titular da Delegacia de Cabrália, um deles portava uma espingarda com cano serrado, tipo escopeta, e o outro tinha um revólver.

Assim que chegaram à cabana, eles pediram a chave de uma moto que estava no local. Os proprietários entregaram a chave e um do criminosos subiu na moto e foi embora. O outro assaltante, armado com a escopeta, permaneceu aterrorizando a família.

Não satisfeito com o roubo, ele arrastou uma das mulheres até a vegetação próxima à praia e a estuprou. Depois, disse para a vítima que ela seria violentada também pelo parceiro dele, que retornaria à cabana. Mas um dos reféns aproveitou a ausência do criminoso, que havia ido para o matagal, e conseguiu acionar a Polícia Militar.

Ao perceber a chegada dos policiais, o bandido fugiu, deixando no local uma bicicleta usada por ele. Além da moto, foram roubados celulares, documentos e dinheiro dos proprietários da barraca de praia.

Conforme a delegada, o estuprador aparenta ter entre 14 e 15 anos, é magro e baixo. A dupla é suspeita de envolvimento em outros crimes de roubo e estupro ocorridos em Cabrália.

Falta de efetivo

Na luta contra a criminalidade que assusta a população, a Polícia enfrenta o problema da falta de efetivo para solucionar os crimes e dar uma resposta à sociedade. A delegada Teronite Bezerra se disse preocupada com a situação em que se encontra a delegacia de Cabrália, devido ao número reduzido de policiais. “Não temos o mínimo necessário para desenvolver o trabalho policial. Precisaria ter no mínimo dois policiais por dia, e atualmente há apenas um, que trabalha duas vezes por semana. No restante sou só eu e o escrivão”, explicou.

Segundo ela, dois policiais da Delegacia de Cabrália foram removidos para outras localidades e as vagas não foram repostas.  “Fica complicado para a Polícia Civil desenvolver o trabalho como deveria ser, de polícia investigativa. Dessa forma, só me resta tentar amenizar o sofrimento da população em termos de criminalidade”, lamentou.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.