Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de abril de 2014

Governo quebra acordo com PMs.Nova greve não se confirma, mas PMs ficam dentro dos quartéis na Bahia


Policiais militares na Bahia estão aquartelados desde a madrugada deste sábado, 19 de abril, em represália à prisão de Marco Prisco, vereador pelo PSDB em Salvador e líder da greve que a corporação promoveu nesta semana. Não há informações precisas sobre a situação, mas em Salvador e Feira de Santana a tropa está disposta a permanecer nos quartéis.


O comando geral da PM emitiu Nota Pública, orientando a tropa a manter os postos de trabalho:
SEM POLÍCIA - Representante da Aspra, o soldado Ivan Leite disse na madrugada deste sábado que não há uma manifestação das associações pela volta da greve, mas que também não há uma convocação pela volta ao trabalho. Diante da indefinição, a maioria dos policiais em serviço, afirmou ele, optou por permanecer nos quartéis. "Quase 100% está parado, inclusive as unidades especiais", afirmou. O deputado Capitão Tadeu (PSB) também afirmou que o aquartelamento predominava na maioria do Estado. "Não há polícia nas ruas." Ele afirma que as entidades estão buscando uma solução para reverter a prisão de Marco Prisco, mas de maneira a "não penalizar a sociedade". Da Redação, com informações da Folha de São Paulo e jornal A Tarde
Viaturas recolhidas em companhia da PM em Salvador (Foto Whatsapp).
VIATURAS RECOLHIDAS NO QUARTEL DA PM EM SALVADOR



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.