Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Albergue no Arraial D'Ajuda é eleito o 7º melhor do País



Quem gosta de viajar gastando pouco, mas sem abrir mão do conforto, tem dez ótimas opções de hospedagem baratinha no país. Turistas brasileiros e estrangeiros colaboraram com a causa ao participar de uma pesquisa da rede Hosteling International (HI) para eleger os dez melhores albergues do Brasil. A Bahia tem dois deles: o Chapada Hostel,  que levou a medalha de prata no ranking, e o Arraial d'Ajuda Hostel, em 7º lugar.
Localizado no centro de Lençóis (Chapada Diamantina), o Chapada Hostel tem decoração caseira, café da manhã, cozinha de uso comum, churrasqueira, lavanderia e acesso Wi-Fi gratuito.
Todos os dormitórios possuem banheiro e ventilador compartilhados. Se vai viajar acompanhado, pode ficar num quarto duplo com banheiro privativo. Crianças e animais de estimação não são permitidos. O pagamento só é feito em dinheiro e o atendimento é em português, inglês e espanhol. Limpeza, bom atendimento e conforto são os itens mais valorizados pelos clientes. Arrume logo as malas!
Os melhores do Brasil

Tribo Hostel  - Ubatuba (SP)
Chapada Hostel  - Lençóis (BA)
Barra da Lagoa Hostel  - Florianópolis (SC)
Marina dos Anjos Hostel - Arraial do Cabo (RJ)
Porto Alegre Hostel - Porto Alegre (RS)
Jeri Brasil Hostel  - Jericoacoara (CE)
Arraial d'Ajuda Hostel  - Arraial d'Ajuda (BA)
Porto de Galinhas Hostel - Pernambuco
Rio Rockers Hostel  - Rio de Janeiro (RJ)
Sampa Hostel  - São Paulo (SP)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.