Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Brasil instala segurança chinesa para a Copa do Mundo



Embora o time de futebol chinês não pode jogar na Copa do Mundo de Futebol de 2014 no Brasil , a tecnologia chinesa já viajou da Ásia para oferecer produtos de seguros campeonato com sua inspeção de segurança avançada.
A empresa Nuctech Pequim acabou de instalar um sistema de inspeção com raios x na Arena de São Paulo , o estádio vai realizar a partida da Copa do Mundo de 2014 de abertura.
Além da Arena de São Paulo, Nuctech também proporcionar instalações seguras para oito etapas da Copa do Mundo no Brasil.
" Tivemos muitos concorrentes , mas projetos sucesso ganhou nove das doze etapas da Copa do Mundo , devido à nossa eficiência e garantia de qualidade ", disse Chen Yongjian , diretor do ramo da Nuctech no Brasil.
Nuctech vem se preparando para a Copa do Mundo Brasil por um longo tempo e ofereceu sua inspeção de segurança equipamento na Copa das Confederações de 2013, disse Chen .
"Nossa cooperação com o governo brasileiro durante a Copa das Confederações foi muito bem sucedida , dando-lhes a confiança necessária para escolher os nossos serviços durante a Copa do Mundo . Espero que também podemos trabalhar com eles nos Jogos Olímpicos de 2016 ", disse Chen .
NUCTECH 10 técnicos chegaram ao Brasil na semana passada para ajudar a configurar a instalação. Chen disse que o ramo Nuctech no Brasil , abriu no início deste ano , continuará a oferecer suporte à sua tecnologia nos próximos 10 a 15 anos .
"Além dos técnicos chineses também formar técnicos locais e ensinar-lhes as tecnologias básicas . Isso garante um bom serviço e criar mais oportunidades de emprego ", disse Chen .
A empresa Nuctech nascido na Universidade de Tsinghua, uma das melhores universidades da China , especializada em ciência e tecnologia. A empresa concentra-se em vários tipos de equipamentos de inspeção de segurança , imagens de raios- x .
Nuctech abriu quatro filiais na América Latina , incluindo a Venezuela, Argentina e Brasil. Com anos de desenvolvimento na América Latina , o mercado ocupa cerca de 11 % do seu mercado internacional total.
"O mercado latino-americano tem sido o nosso foco principal desses anos", disse Chen, "em comparação com os mercados da Europa e dos Estados Unidos , a América Latina tem mais oportunidades. Temos grandes expectativas lá. "
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.