Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Jornal espanhol dá dicas para turistas de como evitar riscos para a saúde no Brasil




LEIA A MATÉRIA COMPLETA TRADUZIDA EM PORTUGUÊS DA MATÉRIA PUBLICADA HOJE NO JORNAL "EL MUNDO"

"A dengue é endêmica no Brasil, e sua recuperação é geralmente nesta época, que já provocou manchetes na mídia. 

O diretório médico Doctoralia , presente no Brasil e em outros 21 países , oferece várias recomendações para os viajantes que participam da Copa do Mundo .

Dengue pode ser importante problema de saúde que possa enfrentar os viajantes e os fãs que assistiam a Copa do Mundo no Brasil durante o próximo mês . A doença transmitida por um mosquito que vive em águas estagnadas afetaram mais de 2 milhões de pessoas no Brasil na última década , especialmente nos meses de maio a agosto e no nordeste do Brasil, mas que ocorre em todas as áreas , incluindo São Paulo. No ano passado, o pico anual foi durante a Copa das Confederações e este ano muitos especialistas já avisaram precauções.

Mas, embora este será o mais atraente, não é o mais comum entre os viajantes para o Brasil. De acordo com especialistas consultados pelo Doctoralia. Com e as perguntas recebidas no serviço de livres Perguntas consulta médica Doctoralia ( http://www.doctoralia.com ) problemas podem mais frequentemente afetam a comunidade global será :

1- Diarréia
2- Problema dermatológico ( insolação , parasitas , ..)
3- As alergias
4 - Resfriados
5 - Dores e Tontura

" Temos consultado com médicos que estão presentes no Brasil e, apesar de tudo Doctoralia recomendo prestar atenção a dengue, não acredito que é o principal risco para turistas no país. A diarréia , mudança de produto bacteriana ou viral do meio ambiente ou de alimentos em mau estado ou que não é usado é geralmente as consultas médicas mais comuns no Brasil por causa externa " , diz o Dr. Frederic Llordachs fundador Doctoralia , dados que tem 3,5 milhões de médicos em seu diretório on-line e mais de 300 mil no Brasil.

"O problema da pele pelo sol ( nas principais cidades ao norte do Brasil) ou parasitas normalmente são também comuns, por isso recomenda-se usar sapatos confortáveis, respiráveis ​​, fechado e amarrado , ele também impede que outras torções e inchaços em locais alta concentração de pessoas, como estádios e imediações " é adicionado a partir doctoralia.net ( adicionar web de cada país). Também não podemos esquecer de outras doenças endêmicas no país e, especialmente, no sul é inverno e, portanto, pode se espalhar gripe para facilitar através dos estágios .

Dicas e precauções para os viajantes para o Brasil

Verifique suas Vacinas . Antes de viajar para o Brasil para consultar a vacina recomendada para cada região. Em cada uma delas pode ser diferente . Você pode consultar um médico de graça na web www.doctoralia.com

Atento à Dengue , Febre Amarela e Malária. A vacina contra a febre amarela é recomendada para alguns sites como Porto Alegre , Curitiba e outros, pode ver um médico em preguntas.doctoralia.com . A malária afeta visitantes para Manaus, interessante tomar profilaxia quando viajam para a sede e tudo o que você acha de usar na viagem para visitar as áreas da Amazônia. Há tratamento profilático com pílulas

Noções básicas: anti-histamínicos e paracetamol. As alergias são um dos , embora geralmente leves doenças mais comuns entre os viajantes . Tome anti-histamínicos com base na bagagem como primeiro tratamento para qualquer reação deste tipo é aconselhável. Também paracetamol para dores menores e inflamações

Seguro: É importante que o acesso seguro saúde de viagem de emergência de saúde privado. Verifique se o cartão de crédito que paga passagem aérea e / ou hotel oferece este serviço gratuitamente para fazer esses pagamentos. É comum e pode economizar dinheiro."

Fonte jornal EL MUNDO



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.