Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Crítico da Copa do Mundo, Romário vai torcer para o Brasil ser campeão e alfineta Ronaldo



Na manhã desta segunda-feira, quem roubou a cena no desembarque dos jogadores da seleção no aeroporto Santos Dumont foi um ex-atacante que entende como poucos o que é ganhar uma Copa do Mundo. Romário, campeão em 1994, se disse na torcida pela conquista do hexacampeonato, sendo um dos maiores críticos da organização do torneio.
- Vou torcer por essa conquista dentro de campo. Até porque fora dele já perdemos faz tempo. Não apenas eu, como todo brasileiro consciente é crítico pela forma como as coisas aconteceram - destacou.
Depois de bater de frente algumas vezes com seu ex -companheiro de ataque Ronaldo, atualmente no Comitê Organizador da Copa, Romário não quis polemizar diante da mudança de postura do Fenômeno, que em entrevista se disse envergonhado com os atrasos da Copa. Mesmo assim, ele deixou seu recado.
- Meu discurso tem sido sempre o mesmo, todo esse tempo. Não disse uma coisa e depois disse outra. Mas como todo brasileiro, vou torcer para sermos campeões - afirmou.
Na sexta-feira, o ex-jogador Ronaldo, que é membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, criticou duramente o atraso nas obras para a competição, que começa em menos de um mês.
- E, de repente, chega aqui, é essa burocracia toda, uma confusão, um disse-me-disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora. Os estádios, de uma maneira ou de outra, vão estar prontos. Agora, o legado que fica para a população mesmo - as obras de infraestrutura, de mobilidade urbana, aeroportos-- é uma pena que tenham atrasado tanto - disse o ex-jogador em entrevista à agência Reuters.

Extra Online 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.